Boa noite!
É a primeira vez que me vêm por aqui e, por isso, vou me apresentar.
Já sou blogger à algum tempo, do blog S.M. - Ser Mulher, dedicado a um bocadinho de tudo sobre este longo e complexo mundo feminino. Não se fala só de maquilhagem lá, nem de sapatos, malas e roupas mas também da sociedade, eventos, dicas, promoções, e relatos. O meu principal objetivo ao ter criado esse blog, era partilhar o meu conhecimento com mulheres que precisassem, com dúvidas e dificuldades e partilhar as minhas dicas é algo a que dou muito valor.
Recentemente juntei-me ao Crónicas Solidárias e ajudei na divulgação deste projeto merecedor e digno de ser conhecido.

Sou agora, com todo o prazer da minha parte, blogger do Crónicas Solidárias, para puder vir falar de algumas dicas e coisas "da minha área". Partilhá-las com vocês vai ser mesmo um grande prazer da minha parte.

Espero que nos demos bem e que possa ser-vos útil muitas vezes. ;)
Até breve!

1 comentário:

  1. És mais que bem vinda, minha querida amiga!! <3

    Obrigada por te juntares a mim nesta demanda...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e solidariedade ;)