URGENTE - TER MUITA ATENÇÃO!!

ACERCA DO AVISO DE A POUCO AQUI FICA UMA FOTO COMPROVATIVA DA MALDADE DESSA GENTE QUE ANDA A COLOCAR BOCADOS DE CARNE COM PREGOS LA ESPETADOS!!


Foto: URGENTE - TER MUITA ATENÇÃO!!

ACERCA DO AVISO DE A POUCO AQUI FICA UMA FOTO COMPROVATIVA DA MALDADE DESSA GENTE QUE ANDA A COLOCAR BOCADOS DE CARNE COM PREGOS LA ESPETADOS!!

TENHAM CUIDADO AMIGOS PROTEJAM OS VOSSOS ANIMAIS 
E SE POSSÍVEL TAMBÉM AQUELES QUE NÃO TÊEM UM LAR POIS SÃO OS QUE CORRER MAIORES RISCOS!!

Por muito obvio que pareça ser um perigo os animais não o sabem e só nos os podemos ajudar. 

Aqui fica novamente o e.mail que recebi:
"bom dia agora de manha a passear os meu caes deparei me com um infeliz situação peço ajuda a divulgação isto foi em Oeiras na Figueirinha no skate park muitas pessoas passam por aqui com os caes . apanhei um bocado de carne com pregos espetados obviamente sabemos qual a intenção peço que espalhem"

TENHAM CUIDADO AMIGOS PROTEJAM OS VOSSOS ANIMAIS 
E SE POSSÍVEL TAMBÉM AQUELES QUE NÃO TÊM UM LAR POIS SÃO OS QUE CORRER MAIORES RISCOS!!

Por muito óbvio que pareça ser um perigo os animais não o sabem e só nos os podemos ajudar. 

Aqui fica novamente o e.mail que recebi:

"bom dia agora de manha a passear os meu cães deparei me com um infeliz situação peço ajuda a divulgação isto foi em Oeiras na Figueirinha no skate park muitas pessoas passam por aqui com os cães . apanhei um bocado de carne com pregos espetados obviamente sabemos qual a intenção peço que espalhem"

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Quem faz isto não é humano, nem animal... é um monstro!

      Eliminar
  2. Oh Meu Deus , não me acredito que acabei de ler isto :c que horror . Pessoas sem coração é o que é !

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e solidariedade ;)