Um fiel ajudante de cozinha!

Apta Ecologic Biodegradável Desengordurante


Hoje venho falar-vos do meu novo fiel amigo de limpeza da cozinha.


Eu normalmente evito as marcas brancas, por já me ter acontecido várias vezes o dito: “o barato saí caro”…
Mas às vezes, e principalmente se a economia do mês assim o exigir, lá tenho eu que arriscar, por necessidade.
Numa dessas vezes experimentei o Apta desengordurante do Intermarché, e digo-vos… Não quero outro!

Estou encantadíssima com este produto, é muito útil, têm um cheiro maravilhoso, e dura e dura e dura, e a relação qualidade/preço é excelente!
A sua “espuma” limpa maravilhosamente, deixa as superfícies (inclusive as mármores e inox) muito brilhantes, e antes a minha dor de cabeça que era tirar a gordura das paredes (mesmo com CIF era muito difícil) com este é como estar a “limpar o pó”!!


Já vos falei do aroma? Volto a falar! Cheira tão bem!! A minha cozinha fica a cheirar maravilhosamente, mesmo a lavadinho, limpo, higiénico!

Uso para limpar o fogão, a bancada e as paredes depois de cozinhar vários pratos ao mesmo tempo (por exemplo, ao fim-de-semana faço mais comida para ter no frigorífico para a semana).

Esta é a parede detrás do fogão (depois de cozinhar vários pratos)...
Apontei o spray para a parede e passei com uma
esponja que tenho para este tipo de limpezas,
Olhem como ficou só com uma passagem!

Ainda mais que é biodegradável!
Só vantagens!
Recomendo vivamente!
Alguém já experimentou?
Que acharam?

4 comentários:

  1. Uso Mistolin para limpezas de gordura é uma paixão até hoje nao encontrei nenhum que se compara-se com esse!
    Mas vá tenho que experimentar este :) E se cheira bem melhor ainda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não troco este por nada. É 3B´s: bom - barato - bonito. :D

      Eliminar

Obrigada pelo comentário e solidariedade ;)