Passatempo - Divulgação do Blog Passatempos, Poupanças e Crónicas


Sejam bem vindos ao meu modesto blog dedicado exclusivamente a Passatempos, Poupanças, Crónicas, Dicas entre outras coisas!
Criei este blog para partilhar tudo o que já aprendi no mundo da lida da casa, das poupanças, dos produtos que experimentei, e assim deste modo partilho as minhas experiências e opiniões (onde entra a parte das "crónicas").
De momento não tenho parcerias com marcas nenhumas, portanto tudo o que ofereço para os passatempos são coisas minhas, que me oferecem, vou comprando, vou ganhando e nunca uso nem vou pretender usar, por isso faço passatempos para partilhar com quem dará mais valor a estas coisas que eu.

Nenhuma marca me paga para fazer publicidade, eu experimento produtos e se gostar, digo que gosto e porquê, porque eu antes de comprar também gosto de ler e pedir opinião sobre o produto, para não me acontecer o que já aconteceu tanta vez que é comprar, gastar dinheiro e não gostar...
(Claro que se alguma marca me quiser pagar para eu experimentar, esteja à vontade, tenho muito ar nos bolsos para receber uns tostões extra!) :D
Prémio
  • 1 Óleo Bronzeador Ambre Solaire Intenso aroma a coco
  • 1 Amostra Nivea Body Milk para duche
  • 1 Amostra L´Oreal Elvive Liso Keratina Shampoo Aperfeiçoador
  • 4 Vales de descontos
Condições para Participar:

- Ser seguidor do Blog!
- Fazer GOSTO na Página do Facebook do blog.
- Partilhar este passatempo em modo público no facebook


- Preencher o Formulário do Passatempo correctamente.

TERMINOU

- O passatempo é válido para Portugal Continental e Ilhas.
- Válida apenas UMA participação por pessoa.
- O passatempo decorrerá de 03 de Agosto a 19 de Agosto de 2013 (23H59) - Dia Mundial da Ajuda Humanitária
- O vencedor será escolhido aleatóriamente através do RANDOM.ORG.

Se tiverem alguma dúvida, usem o Formulário de Contacto, que eu irei responder prontamente.

Boa sorte!

19 comentários:

  1. Obrigada pelo passatempo! Continuação do bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Sem querer voltei a preencher o Formulário, será possível cancelar esta segunda participação, por favor?

      Cumprimentos,

      Elsa Ramos

      Eliminar
  3. primeira vez a participar, adorei o blog parabens

    ResponderEliminar
  4. https://www.facebook.com/sapatinhos.cintilantes.58/posts/158957884293227

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e solidariedade ;)