Oral B Multi-Proteção PRO-EXPERT

Boas!! ;)

Ultimamente, antes de eu comprar seja o que for, faço uma pesquisa primeiro e  procuro opiniões.
Por isso hoje vou dar-vos a minha.

Oral-B Pro-Expert Multi-Protecção


Oral-B Pro-Expert Multi-Protecção – uma pasta de dentes com fluoreto de estanho clinicamente comprovada, que proporciona proteção de todas a áreas que os dentistas mais examinam.

Nenhuma outra pasta protege melhor todas as áreas que os dentistas mais examinam.

Oral-B Pro-Expert Multi-Protecção contém um SISTEMA POLYFLUORITE patenteado, constituído por "super-ingrediente" (fluoreto de estanho) e Cristais Ativos, para lhe proporcionar uma limpeza profunda* . A sua textura exclusiva traduz-se numa verdadeira sensação de limpeza.

Com uma escovagem regular, Oral-B Pro-Expert ajuda a:
  • Prevenir as Cáries
  • Prevenir a Placa Bacteriana
  • Proteger as Gengivas
  • Desenvolver uma maior proteção contra a Hipersensibilidade Dentária
  • Prevenir o Tártaro
  • Branquear os dentes ao remover as manchas superficiais
  • Prevenir a Erosão do Esmalte
  • Refrescar o Hálito
Clinicamente comprovado para uma proteção completa.
Para uma melhor higiene oral, use também uma escova de dentes Oral-B Cross-Action e consulte regularmente o seu dentista.

*em comparação com as pastas de dentes normais


A Oral-B é uma das marcas mais conceituadas no mercado da higiene oral devido aos seus produtos de reconhecida qualidade, nomeadamente as suas escovas de dentes manuais e, mais recentemente, as escovas de dentes eléctricas.
Agora, a Oral-B decidiu também apostar nas pastas de dentes e apresentar uma nova gama de produtos que baptizou como Pro-Expert. Assim, as novas pastas de dentes são:
ORAL-B PRO-EXPERT MULTI-PROTEÇÃO, que protege as zonas da boca que mais preocupam os dentistas
ORAL-B 1 · 2 · 3, Anti-cáries – Branqueamento – Frescura
ORAL-B COMPLETE, higiene oral e branqueamento numa única pasta
ORAL-B PRO-EXPERT ELIXIR + BRANQUEAMENTO, protecção e branqueamento extra para um sorriso bonito.

A minha Opinião:
Tomei conhecimento desta nova pasta de dentes através de um site que eu visito com regularidade, PARA MIM. É um dos primeiros sites que vou visitar quando vejo algo que quero comprar a ver se tem uma opinião sobre o artigo. O outro é o da DECO PROTESTE, o qual sou sócia desde que aluguei esta casa.

Quando recebi a amostra da pasta Multi-Proteção e experimentei, disse logo: "UOU! Isto é bem forte! Tem um sabor tão agressivo!"
Que me deixou os dentes brilhantes e a boca com a sensação de sair do dentista, deixou, mas custou-me um bocado...
Pus de parte, até que entretanto acabou-se a minha pasta habitual e até comprar outra, fui usando aquela amostra. A segunda e terceira vez custou-me um pouco, mas depois de comprar a minha habitual e recomeçar a usa-la senti que já não limpava como antes, e comecei a sentir falta da Multi-protecção.
Até cheguei a comprar o Oral-B Sensibilidade, para ver se não tinha um sabor tão agressivo:



Mas não me sabia a nada, nem me deixava aquela sensação de limpeza profunda e brilho nos dentes como a ORAL-B PRO-EXPERT MULTI-PROTEÇÃO deixa.


Agora adoro a pasta Oral-B Multi-Proteção e até me leva a lavar os dentes mais vezes ao dia, só para ter a sensação de boca limpa e fresca!! Recomendo!



 Aproveitem que em alguns supermercados (encontrei por exemplo, no Intermaché) ainda vem com um vale de 1€ a descontar directamente na caixa!

Pois ainda é uma pasta cara, à volta dos 3, 70€ +/-.
Mas dura bastante, e já não consigo usar outra...

E vocês? Já experimentaram?

Links relacionados:
http://www.oralb.pt/
http://www.paramim.com.pt/questionario/com-oral-b-plano-sorrir
http://www.paramim.com.pt/produto/Oral-B/oral-b-pro-expert-2

2 comentários:

  1. Já li opiniões muito fracas mas nunca experimentei... Sou fã de colgate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opiniões fracas? Na minha opinião: TRETAS!
      Eu na trabalho tenho uma da colgate (levei por ser mais barato), e além de fazer uma espuma terrível, mal pouso a escova já sinto necessidade de os lavar outra vez!
      Recomendo-te a experimentar esta ;)

      Eliminar

Obrigada pelo comentário e solidariedade ;)