Novo Fairy Cápsulas - Uma fantástica descoberta! O novo amigo do meu lar!



NOVO FAIRY PARA A ROUPA

O reconhecido poder anti-gordura de Fairy, e a confiança que milhões que consumidores depositam todos os dias na marca, estiveram na origem do lançamento do detergente Fairy Roupa. Inspirado no truque transmitido entre gerações e, mais recentemente, por milhões de pessoas nas redes sociais sobre a utilização de Fairy líquido no pré-tratamento de nódoas difíceis, o novo Fairy Roupa chega agora ao mercado.

A sua utilização vai ajudar os consumidores a tratarem das suas roupas com maior facilidade e sem esforço adicional. Fairy Roupa ajuda a eliminar até as nódoas mais difíceis com o mínimo de esforço na primeira lavagem, beneficiando de mais de 20 anos de experiência da marca Fairy. A fórmula integra um sistema eficaz de enzimas que atua diretamente nas piores nódoas, decompondo as manchas em moléculas mais pequenas, o que facilita a sua eliminação. Adicionalmente, um sistema surfatante desincrusta a sujidade das roupas depois da atuação das enzimas. Graças à sua composição e eficácia, este milagre anti-nódoas permite que os consumidores poupem tempo, esforço e dinheiro. Fairy Roupa está disponível em líquido, cápsulas e pó.

Descontraia, enquanto o Fairy Roupa trata das suas peças favoritas, deixando-as brancas, brilhantes, imaculadas e perfeitas! 

Informação Adicional Acerca dos Formatos Fairy Roupa
Líquido: o detergente líquido de Fairy Roupa dissolve-se rapidamente durante a lavagem e contém ingredientes específicos para ajudar na remoção das manchas mais difíceis, deixando a roupa impecável.

Cápsulas: o formato em cápsulas pré-doseadas de detergente líquido concentrado foi especialmente concebido para eliminar até as nódoas mais difíceis. As cápsulas são colocadas diretamente no tambor da máquina para maior comodidade.

Pó: Fairy Roupa em pó contém um agente branqueador que deixa as suas peças impecáveis mesmo a baixas temperaturas. Pode ser utilizado à máquina ou à mão.

------

A minha opinião:





Comprei as cápsulas para experimentar, já tinha usado de duas outras marcas, e desta é que a Fairy me surpreendeu!

Que sempre foi a minha companheira de loiça, foi.

Mas tinha sérias dúvidas relativamente ao que era capaz de fazer com a roupa, principalmente quando somos dois militares em casa e as fardas são um desafio...

Mas fiquei muito surpreendida, tira nódoas de dificuldade incrível, e deixa um cheirinho tão bom na roupa que dura até mesmo depois de estar guardada!

E uso os ciclos mais curtos (para poupar água e electricidade  e normalmente a 30º (também para assim conservar melhor a roupa, as cores).

 Fica excelente!

Olhem um exemplo de uns panos de cozinha mesmo sujos e rançosos:
(Lavei a 30Cº, 45 minutos)

 ANTES

Lavei junto com roupa de cor e preta (esta imagem é pós-lavagem).
Como as cores não desbotam, pois lavei junto com pijamas e toalhas, correu tudo bem e deu logo para lavar tudo. 

DEPOIS
Olhem  como saíram!!!

 Não quero outro!
Adoro abrir o armário, ou as gavetas, e que me venha aquele cheiro de como quando estou a estender a roupa... A sol e a lavado...

Obrigada Fairy! ;)

E vocês? Já experimentaram?
Qual a vossa opinião?

4 comentários:

  1. Eu também já experimentei as capsulas fairy para a roupa (até foi acumulação com um vale) e a experiencia foi boa cá em casa! Gostamos bastante :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tentei lavar com outro (pois as cápsulas acabaram e tive de me desenrascar com o que tinha antes) e notei uma diferença enorme. Só com este sinto que a roupa fica MESMO limpa! ;

      Eliminar
  2. Gosto de ler estas opiniões mesmo para não comprar e mesmo me arrepender. Nunca usei as capsúlas mas acho que quando terminar o meu vou experimentar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais adorar!! Depois das-me a tua opinião?! :D

      Eliminar

Obrigada pelo comentário e solidariedade ;)