Nivea Stress Protect - Anti-transpirante 48h

Nivea Stress Protect - Anti-transpirante 48h

Extra protecção em situações de stress - com StressProtect activo e Complexo de Zinco.
48h de protecção anti-transpirante e cuidado suave NIVEA.

Compatibilidade com a pele comprovada dermatologicamente.
Sem álcool e sem corantes.
Venho falar-vos deste produto, que descobri recentemente (sou atraída por tudo o que seja "anti-stress", pois sou uma das pessoas mais stressadas à face da terra).

Nunca uso o mesmo desodorizante pois farto-me depressa, nunca tinha encontrado nenhum que me conquistasse, até ter encontrado este!
Com os outros que usava antes, de X em X horas tinha de estar a repor, tanto que tinha um em casa e outro no trabalho.

Eu com este meto de manhã e aguenta-se perfeitamente todo o dia!
E a maneira inequívoca de o provar é o facto de, principalmente no Inverno, uso muita roupa debaixo da farda (só para vos dar um exemplo: uma camisola térmica, uma camisola de pêlo por dentro, um polar e o que couber mais) e sempre que despia a farda quase "caia para o lado" devido ao "sufoco" que ali estava. 
Desde há uns tempos para cá que comecei a usar este desodorizante roll-on da Nivea, e sinto-me muito mais fresca durante todo o dia, não sinto a necessidade de repor vezes sem conta e quando vou para tirar o "entulho" todo que tenho vestido, ainda me vem o cheiro do desodorizante, que é muito suave e agradável!

Fiquei realmente surpreendida, e agora não quero outro!



Recomendo!


1 comentário:

Obrigada pelo comentário e solidariedade ;)