Missão Patas Felizes

Missão Patas Felizes


Missão:
A nossa missão tem como objectivo a protecção de animais abandonados, acolhendo-os com carinho e proporcionando-lhes cuidados veterinários que a sua situação de saúde exija (mas nos quais se incluem, pelo menos, desparasitação, vacinação e esterilização). Paralelamente, divulgamos esses animais para que encontrem famílias que os respeitem e os adoptem com responsabilidade.

Como Ajudar:
A ajuda de todos é preciosa! Pode ajudar os nossos animais através de donativos diversos, que promovam os seu bem-estar, donativos monetários para ajuda nas despesas de veterinário, ou simplesmente fazer a divulgação dos nossos animais, contribuindo assim, para uma responsável adopção.

Quais os nossos Objectivos:

A MISSÃO PATAS FELIZES é um projecto que decorre da grave situação que se vive no nosso país relativamente aos animais abandonados. Todos os anos o nº de abandonos tem vindo, infelizmente, a aumentar.

É muito fácil, diariamente, depararmo-nos com situações chocantes de animais abandonados, completamente desorientados, atropelados, famintos, doentes e ver (muitas vezes) a hipocrisia da sociedade em que vivemos, virar a cara para o lado e fingir que esta realidade não é preocupante ou mesmo que não existe.

Este projecto visa, precisamente, ir contra esta realidade. O que se pretende é "trabalhar" com animais necessitados, que precisem de ajuda, dar-lhes cuidados veterinários, acolhê-los, vaciná-los, esterelizá-los e divulgá-los para arranjarem uma família que os acolha e lhes dê carinho para toda a vida.

A divulgação é muito importante e por isso, contamos consigo!

Como colaborar
Seguir Missão Patas Felizes pelo Facebook

Quem conhecia esta "Missão"? ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário e solidariedade ;)