Mas o que se passa?!


Mas o que se passa este ano em Portugal, que quase todos os incêndios são fogos postos por pessoas completamente perdidas da cabeça!?
Mas o que se passa com as pessoas?

Nunca na minha pátria vi tanta maldade em tempos de crise, que deveria de fazer surgir o melhor dentro de cada pessoa, ajuda mútua, ajuda altruísta?

Fogo posto por vingança, fogo posto para ser pago pelo seguro, fogo posto para o terreno ficar mais barato, fogo posto só por que gosta de ver as chamas,... Mas essa gente tem alguma falha na cabeça?

Mas o que se passa em Portugal?
Portugal está em chamas!

Portugal neste momento está rodeado por um verdadeiro Inferno!

Porquê?!!....

Jovem Cronista

2 comentários:

  1. Acho que o país ainda está em choque com tanta maldade. Eu, pelo menos, ainda estou. Até me custa falar no assunto. Mas estarei sempre do lado dos bombeiros que arriscam a vida e de todos que se encontram em perigo por causa das chamas.
    Quero crer que este poderá ser o abanão necessário para se começar a investir em prevenção durante o ano para evitar que cheguemos a este extremo.

    ResponderEliminar
  2. Não sei o que se passa mas adorava que essa gente pagasse pelas vidas que tira, pelas casas que destrói e pela natureza que desaparece!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e solidariedade ;)