Keep N Box Luminarc - Marmitas


Keep N Box  Luminarc
As que eu tenho e ADORO são estas
Lembrei-me de falar da minha experiência com as marmitas de vidro...
Pessoalmente, prefiro as de vidro. São mais higiénico e fáceis de limpar.
Conservam melhor os alimentos, especialmente os cozinhados.

Encontrei à venda em bazares, no Intermaché, e comprei o "pack" no continente.

Utilizo as marmitas de plástico para guardar molhos ou os ingredientes já cortados aos cubos para a sopa (batatas, cenoura, alho francês, nabo, ect), cebola e alho já picados no congelador.

Uso as de vidro para tudo!
Uso esta para a sopa:


Uso estas para o arroz, cereais, massas, ...

Uso estas para guardar os alimentos dentro do frigorífico:


Estou muito satisfeita com os de vidro!

E vocês?

2 comentários:

  1. Ora cá está és das minhas :)
    Adoro as de vidro porque são muito mais faceis de limpar, comprei umas quantas para trazer a comida para o trabalho, mas o vidro parte e já fiquei uma vez sem jantar porque o saco bateu numa escada e lá se foi a comida.
    Para as massas tenho de plástico e também adoro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora há umas lancheiras todas XPTO para levar o almoço, mas são caras... :/
      As de vidro além de se partirem são mais pesadas...
      No meu tempo de externato levava um termo! Aqueles cilíndricos com a tampa vermelha, que fechava com uma cena de ferro e tinha dois compartimentos redondos... Um para a sopa (em cima) e em baixo a comida...

      Eliminar

Obrigada pelo comentário e solidariedade ;)