Cereais Lion

Quais os vossos cereais preferidos?

Os meus (descobri à umas semanas) são os LION!


Não faço ideia como eram antes da "nova receita", mas com esta sabem-me muito bem, e são uma delicia.
Antes destes eram os Chocapic recheados, mas depois da "nova receita" para mim, perderam o sabor e toda a "graça".
Deixei de gostar, e já só comia de castigo.

Então, vi estes da LION por acaso, quando andava à procura de outros para substituir o Chocapic, e pensei "Caramelo? Adoro! Chocolate? Adoro! Caramelo e Chocolate?! Deixa lá experimentar!"


Também trouxe os chocolates para fazer "par" e agora ando viciada naquilo!                  

E vocês?
Quais os vossos cereais preferidos?

3 comentários:

  1. és uma gulosa e pronto :)
    Esses acho que nunca provei, normalmente é arroz tufado ( acho que é assim que se escreve) ou chocapic ou então os korn flakes.
    Normalmente opto por marcas brancas para ir experimentando :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não tive nenhuma boa experiência com cereais de marca branca :/

      Eliminar
    2. Olha gosto de uns do continente tipo cluesters - Cereais Cranties Amêndoas e Mel - Do arroz tufado, da especie de chocapic. É normal que não seja igual mas não são maus :)

      Eliminar

Obrigada pelo comentário e solidariedade ;)