Atum Bom Petisco

Qual o vosso atum preferido?

O meu é o Atum Bom Petisco!


Eu adoro salada de atum, é um dos meus pratos preferidos, principalmente no verão.

Já usei outras marcas, inclusive brancas quando o dinheiro já não dava para mais, mas não sabia ao mesmo... Nem se comia com gosto...

Na salada de atum, meto sempre:
  • Salada
  • Atum
  • Feijão Frade
  • Batata cozida
  • Ovo cozido
Azeitonas pretas quando há....
Estou a pensar usar o Creme para Saladas tradicional SAVORA, quando experimentar conto-vos a experiência e meto aqui a receita. ;)

Imagem Ilustrativa
Com este atum, é preciso só um bocadinho de sal, um pouquinho de azeite por cima das batatas, mistura-se tudo e mais nada (não gosto de vinagre), e fica uma delicia!
Até o V. que não liga muito, repete sempre.

É uma pena raramente estar em promoção, e nunca ter visto um vale de descontos para atum...

E vocês? Qual o vosso atum preferido?

4 comentários:

  1. Eu uso marca branca do continente e do pingo doce e até tenho gostado, mas nada como o bom pestisco isso é :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gosto nada do da marca branca do Pingo Doce... Para mim é muito seco e sensaborão...

      Eliminar
  2. Experimentei o atum Alva e gostei muito. Tenho aproveitado as promoções do PD - esteve com 50% de desconto e se a promoção se repetir é de aproveitar. Penso que ficou a .66€, bem mais barato que qq marca branca e é muito saboroso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu experimentei um que está no Pingo Doce sempre ao mesmo preço (à volta de 0.70€) COSTATUM, e é um substituto até bastante bom!
      (Depois faço um post sobre ele) :)

      Eliminar

Obrigada pelo comentário e solidariedade ;)