A.P.D.A.A. - ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DIREITOS DOS ANIMAIS E DO AMBIENTE


Sobre
A.P.D.A.A. - ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DIREITOS DOS ANIMAIS E DO AMBIENTE. Petição entregue na A.R. para alteração Código Civil e Código Penal.

Missão
A.P.D.A.A. - FUNDAMENTAL ASSINAR ESTA PETIÇÃO:

Cumprimento do artº 13 do Tratado de Lisboa, que Portugal assinou e ractificou, e consequente e imediata alteração dos Códigos Civil e Penal, na parte respeitante aos animais, seres sencientes, e não"coisas móveis"
Data de publicação da Petição: 5 de Outubro de 2011. 
MUITO IMPORTANTE ASSINAR ESTA PETIÇÃO!!!

Descrição da empresa
É cada vez mais imperativo que se crie uma consciência pelos direitos dos animais. 
Queremos prender a atenção dos governos e da imprensa e fazer chegar este protesto a todos os locais do país! Exigimos que a indiferença acabe e que haja punição para quem maltrata animais.

Acreditamos que podemos dar voz aos animais!

Vamos colocar as nossas boas ideias em marcha e caminhar juntos pelos Animais! Precisamos de todo o apoio possível, por isso, comente, partilhe pelos seus contactos, divulgue!!!

O Silêncio e a Indiferença Matam!

Descrição
A.P.D.A.A. - LEGISLAÇÃO, PROMULGAÇÃO E APLICAÇÃO IMEDIATAS DA RESOLUÇÃO DA AR nº 69/2011! 

Pela aplicação da Resolução AR nº 69/2011:
A Resolução, aprovada por unanimidade na Assembleia da República em 25 de Fevereiro, recomendando ao governo a adopção de uma nova política de controlo das populações de animais errantes, foi agora publicada em Diário da República.
Através de uma resolução publicada em Diário da República,1.ª série — N.º 66 — 4 de Abril de 2011, a Assembleia da República (AR) avança um conjunto de recomendações ao Governo com o objectivo de criar uma nova política de controlo das populações de animais errantes, promovendo “o não abate” daqueles que estão nos centros de recolha.

Informação geral
A.P.D.A.A. - Associação Portuguesa de Direitos dos Animais e do Ambiente

apda.info@gmail.com
a.p.d.a.a.eventos@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário e solidariedade ;)